Quando falo às pessoas na ILC, o maior espanto é precisamente esse: “Ah, mas não está já em vigor em todos os países?”. Já para não falar no eterno “Ah, mas eu pensava que já tinha de se usar sempre o acordo”… Por essas e por outras, estive esta tarde a imprimir o folheto em frente e verso, juntamente com envelopes já com a morada e um selo colado. São cem exemplares, que irei distribuir um a um, com a devida explicação (os jantares de Natal hão-de servir para alguma coisa 😉 ). Se pelo menos alguns chegarem ao destino, já terá valido a pena.

Envio-lhe uma imagem do kit para a ILC que irei distribuir na próxima semana por, pelo menos, quatro grupos distintos de pessoas, de vários pontos do país. Grão a grão…

Desejo-lhe entretanto, um Natal muito feliz e um óptimo 2012! Que seja o ano em que a ILC é apresentada à AR e em que os portugueses possam voltar a escrever como dita o bom senso, em português bonito.

[Extractos de mensagens recebidas por email, de uma voluntária que recolhe assinaturas para a ILC e que a promove por todos os meios. Como se vê pela imagem, esta voluntária entrega aos subscritores tudo pronto e de uma vez: impresso de subscrição, folheto informativo e envelope endereçado e já com selo!]