Porque ainda há gente que não desiste, porque muitos voluntários e voluntárias continuam a recolher assinaturas, porque temos recebido inúmeras mensagens de incentivo e porque, afinal de contas, o aluguer do Apartado para recepção de assinaturas está pago até ao fim do ano, enfim, por todos os motivos e mais alguns, decidimos prolongar o prazo-limite para o envio de subscrições da nossa ILC até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2010.

Envie-nos já as assinaturas que recolheu (ou o mais depressa que lhe for possível). Não espere mais, não adie nem guarde para o fim do prazo ou, muito menos, para os últimos dias; evidentemente, as cartas que chegarem depois do fim do prazo serão devolvidas pelos CTT porque… o Apartado já estará fechado.

Continuamos a tentar vias alternativas de divulgação da ILC, nomeadamente através da imprensa e, sobretudo, não desistimos de fazer passar a mensagem: a entrada em vigor do Acordo Ortográfico não é irreversível.

Queremos desde o início parar este “acordo” que o não é, evitar este crime de lesa-património, recusar esta “ortografia” absurda que alguns nos querem impor.

Pois ainda queremos. E ainda podemos.


Se quiser colaborar de forma ainda mais activa, recolhendo assinaturas entre os seus familiares, colegas e amigos, envie-nos email para receber conjunto de ficheiros para recolha de assinaturas múltiplas (com impresso de 14 assinaturas por página): click AQUI.