Tiago Dores nasceu em Lisboa em 1975 e licenciou-se em Economia pela Universidade Nova de Lisboa. Trabalhou dois anos em publicidade antes de se dedicar à escrita humorística.

Junta-se às Produções Fictícias em 2000 e em 2003 fundou, juntamente com Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis, o blog “Gato Fedorento” que deu origem a vários programas de televisão: as séries “Fonseca”, “Meireles” e “Barbosa” na SIC Radical (2004/05), “Lopes da Silva” e “Diz que é uma espécie de magazine” na RTP (2006/07) e “Zé Carlos” (2008) e “Gato Fedorento Esmiuça os Sufrágios” (2009) na SIC.

 

 

Tiago Dores subscreveu a Iniciativa Legislativa de Cidadãos pela revogação da entrada em vigor do Acordo Ortográfico de 1990.

Este é mais um perfil publicado na “galeria” de subscritores, activistas e apoiantes da ILC pela revogação do “acordo ortográfico”.

Nota: esta publicação foi expressamente autorizada pelo subscritor, que nos enviou, para o efeito, a nota biográfica, a fotografia e a ligação para o youtube.